A Polícia Militar de Itabira apreendeu ontem (20) um menor, de 17 anos, e prendeu um rapaz, de 19 anos, que teriam participado do assalto seguido de sequestro do taxista monlevadense, de 60 anos, na noite da última quarta-feira (19).

Durante o cerco policial na região onde a vítima permaneceu por cerca de 6h em poder da quadrilha, a polícia aprendeu o menor que, segundo ele, iria receber a quantia de R$2 mil para vigiar a vítima no cativeiro, juntamente com o autor de 19 anos. O menor infrator apresentava um corte na cabeça decorrente da luta corporal com a vítima.

Depois do menor aprendido a equipe policial foi até o Bairro Boa Esperança, onde localizaram e prenderam o comparsa dele, que também receberia pelo trabalho a quantia de R$2 mil.

De acordo com a Polícia Militar, foi verificado que por volta das 06h da manhã de ontem (20), o SAMU foi chamado para atender duas vítimas de acidente de carro localidade de Fundão, zona rural de Candidópolis, em Itabira. Quando as militares chegaram ao local, depararam com o um veículo VW/Pólo de cor Prata, batido e com a traseira em cima de um barranco. Carro este que foi roubado no dia 11, na BR381. O veículo pode ter sido usado pela mesma quadrilha.

A polícia ainda investiga a participação deles em outros crimes violentos ocorridos na região. Os outros três bandidos ainda não foram localizados.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui