Dois homens são detidos pela PM por porte ilegal de arma de fogo no Planalto

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 19 anos preso por porte ilegal de arma de fogo após serem denunciados por testemunhas, que não quiserem se identificar temendo represálias, por estarem circulando pelo bairro Residencial Planalto exibindo armas de fogo.

A ocorrência foi registrada na madrugada de ontem (2).

Militares foram para a região e durante rastreamento os suspeitos foram avistados.

Ao perceberem que seriam abordados, ambos evadiram e entraram em um bar. Durante a fuga um dos autores ficou preso em uma cerca e acabou sendo preso.

Com ele os militares encontraram um revólver calibre 32 carregado com cinco cartuchos intactos. Ele contou para a polícia que vinha sendo ameaçado de morte por um desafeto e por isso andava armado. Disse ainda que teria adquirido a arma de um caminhoneiro e teria pago por ela a quantia de R$1500,00.

Outro suspeito também foi detido em um terreno próximo. Com ele foi encontrado um cartucho calibre 38, que estava no bolso da blusa dele.

Uma testemunha contou aos militares que o segundo suspeito teria dispensado uma arma de fogo por cima de um muro. Foi realizada busca no local, mas a arma não foi encontrada.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais aprendidos.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui