Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, realizados pela Polícia Militar de João Monlevade na manhã desta sexta-feira (29), nos bairros Belmonte e Vale do Sol, dois homens de 28 e 25 anos de idade, foram presos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Em um apartamento na Rua Etelvino Rocha, no Vale do Sol, onde mora o rapaz de 28 anos, durante as buscas o suspeito acabou entregando aos militares duas balanças de precisão, uma bucha grande de maconha, um cigarro da mesma substância entorpecente, um dichavador e um pacote com folhas de seda, utilizado para convecção de cigarros.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Ao ser questionado a respeito do tráfico de drogas, o homem negou ser traficante, porém entrou em contradição ao tentar explicar a utilização das balanças. Ainda segundo a PM durante a apreensão da droga, o suspeito teria negado ser o dono dela, mas depois acabou confessando que eram suas.

Já na Rua Maçônica, no Bairro Belmonte, durante buscas na casa do homem de 25 anos de idade, os militares viram alguém dispensando um objeto pela janela, assim que percebeu a presença da equipe policial.

O objeto foi recolhido, o qual se tratava de moeda corrente, totalizando a quantia de R$1.254,00 em dinheiro trocado, e uma cédula de um dólar americano.

Durante as buscas na residência, os militares localizaram uma porção de cocaína, escondida em um buraco da parede.

Dando prosseguimento às buscas foram localizados um simulacro de arma de fogo envolvido com fita e um dichavador, geralmente utilizado para fragmentar drogas prensadas.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui