Na fuga os autores apontaram uma arma em direção do militares, que revidaram

Um homem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 16, apreendido pela Polícia Militar em João Monlevade, suspeitos de tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 dessa terça-feira (20), na Rua Waldir de Azevedo, que fica no Bairro Santo Hipólito.

Militares da equipe do Pelotão de Recobrimento Tático Móvel, receberam uma denúncia de que no local estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.

Os policias planejaram uma operação e durante incursão alguns indivíduos foram vistos fugindo rumo a uma mata nas proximidades, sendo que um deles apontou uma arma de fogo em direção à equipe e, portanto, os militares revidaram.

Após o cerco e bloqueio, além de uma intensa varredura no local os policiais lograram êxito em localizar dois dos suspeitos, bem como uma grande quantidade de drogas que foi dispensada pelo caminho da fuga.

Foram apreendidas 65 buchas de maconha, uma barra e 09 tabletes médio da mesma substância entorpecente. Foi apreendida ainda uma balança de precisão, um revólver calibre .38, 08 munições do mesmo calibre, um simulacro de pistola, dois celulares e uma quantia de R$ 20,00.

Os dois suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui