Dois homens, de 27 e 44 anos, foram presos pela Polícia Militar, de Barão de Cocais, após cometerem um assalto a um posto de combustíveis, no Distrito de Cocais, e de uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no trevo da cidade.

Segundo a Polícia Militar a ocorrência foi registrada por volta das 20h dessa segunda-feira (27).

A polícia foi informada que os autores estariam em uma moto Honda/XRE 300, semelhante a uma motocicleta roubada no Distrito de Barra Feliz em Santa Bárbara, e que seria a mesma utilizada em outro roubo na cidade de Caeté, em data anterior.

Anúncios

Com base nas informações foi montado um cerco e bloqueio policial pelas viaturas dos municípios vizinhos e os dois homens foram abordados e presos.

Com eles foi apreendido um revólver .38, oito munições do mesmo calibre, seis celulares, uma quantia de R$592,00 que havia sido roubado do posto de combustíveis, roupas e capacetes que eles usavam no momento do roubo.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Itabira, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui