Dois são presos com moto roubada em Itabira

O veículo estava com a placa adulterada

Na tarde de ontem (26) a Polícia Militar de Itabira recebeu informações de que criminosos estariam traficando drogas em uma residência do bairro Madre Maria de Jesus e que no local haveria ainda uma motocicleta roubada. Ainda segundo a denúncia os suspeitos estariam comercializando doces provenientes de uma carga roubada na BR 381.

Anúncios

Foi montada uma operação e dois homens presos.

Continue lendo após o anúncio

Durante buscas no local os militares localizaram uma moto Honda/NX 400I Falcon, cor branca que estava com a placa adulterada, uma réplica de arma de fogo, 03 porções de maconha, 02 pinos vazios usados para acondicionar cocaína, diversas sacolas geralmente usadas para fracionar drogas, 01 cigarro de maconha, uma quantia de  R$387,75, um rádio comunicador monitorando a frequência da PM, 01 aparelho de videogame, uma TV 32″, 03celulares, um capacete, vários CDs, um caderno contendo anotações referentes ao tráfico e 02 potes de doce, possivelmente de uma carga roubada na BR 381.

Os homens receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículo, e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui