A ocorrência foi registrada na Rua Itazul, que fica no bairro Santa Maria

Militares de Nova Era apreenderam por volta das 18h20 dessa segunda-feira (1º), 13 pedras de crack, 07 buchas de maconha, 04 celulares, uma quantia de R$632,50, várias sacolas utilizadas pela embalar drogas e uma moto.

A ocorrência foi registrada na Rua Itazul, que fica no bairro Santa Maria.

Segundo a Polícia Militar, após denúncia de tráfico de drogas no local, foram iniciados levantamentos e vigilância, onde foi possível ver um dos suspeitos realizando a venda de entorpecentes, enquanto os demais faziam a vigilância da “boca de fumo”, observando a chegada da equipe policial. Além disso, uma moto era utilizada para fazer entrega dos entorpecentes.

Durante abordagem, um dos envolvidos conseguiu evadir, correndo por uma escadaria e embrenhando em um matagal próximo.

Dois homens, de 20 e 26 anos, foram detidos juntamente com a motocicleta utilizada para o transporte dos entorpecentes.

Durante as buscas pela escadaria, local onde um deles evadiu, as equipes localizaram as pedras de crack e as buchas de maconha, todos embalados prontos para o comércio. Além disso, foram localizadas, junto aos entorpecentes, várias sacolas utilizadas para dolar os ilícitos.

Os dois detidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui