Dois são presos suspeitos de latrocínio em Santa Bárbara

O Inquérito Policial será concluído no prazo legal na Delegacia de Santa Bárbara e remetido à Justiça, para o prosseguimento da persecução criminal. Foto: Divulgação/PCMG
Em uma rápida resposta, após diligências contínuas, no início da noite de ontem (11), as Polícias Civil e Militar efetuaram as prisões em flagrante de dois homens, de 35 e 47 anos, suspeitos do latrocínio consumado ocorrido em Santa Bárbara, área de abrangência da Delegacia Regional de Itabira.
O crime ocorreu na manhã de ontem quando a vítima, 52 anos, carregava um caminhão com o objetivo de se dirigir ao CEASA/MG para fazer compras.
Ao ser abordada por um dos autores, o qual visava subtrair uma quantia em dinheiro que estava em posse da vítima, ela reagiu e foi baleada na região do abdômen, não resistindo ao ferimento.
Nas residências dos suspeitos, segundo a polícia, foram encontradas as roupas e máscara utilizada para o cometimento do crime.
Ainda segundo a Polícia, considerando os diversos elementos colhidos aos autos, o delegado que preside as investigações ratificou as prisões dos investigados, conforme o art. 157, parágrafo 3, inciso II do Código Penal (latrocínio), remetendo-os ao Sistema Prisional, local onde permanecerão à disposição da Justiça.
O Inquérito Policial será concluído no prazo legal na Delegacia de Santa Bárbara e remetido à Justiça, para o prosseguimento da persecução criminal.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui