“Dona Baratinha” no próximo Diversão em Cena ArcelorMittal

O Diversão em Cena ArcelorMittal traz em sua programação o espetáculo “Dona Baratinha”, peça que é uma adaptação da história tradicional e promove, de forma lúdica, uma reflexão sobre o comportamento humano. O espetáculo será apresentado no dia 25 de outubo, dentro da programação do Diversão em Cena ArcelorMittal. O espetáculo seria exibido às 19 horas no Centro Educacional de João Monlevade (CEJM). Os ingressos gratuitos poderão ser adquiridos em dois locais em Carneirinhos: Livraria República Literária (Rua Luis Prandini, 38) e Mércia Decorações (Rua Armando Batista, 45, lj 03) a partir de segunda, dia 24/10.

“Dona Baratinha” conta a história de uma sonhadora barata à procura de um companheiro ideal. Com direção de Gilberto Lainha e Thalita Laira, o espetáculo aborda, de maneira divertida, temas importantes como o uso da internet para relacionamentos amorosos, a solidão, o ronco e a gula. A interatividade permeia toda a peça, com o público sendo convidado a participar da trama. O ápice acontece quando os espectadores têm a oportunidade de definir o final dessa história.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

O espetáculo integra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal, considerado um dos principais projetos do teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Monlevade, até novembro, uma programação mensal com peças infantis que ensinam e educam. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br. Curta nossa página no www.facebook.com/DiversaoEmCena e acompanhe as novidades.

 

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui