Dono de bar leva oito tiros em Itabira

Vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira (Thales Benício)

Um homem de 52 anos escapou de uma tentativa de homicídio na noite desse sábado, 29 de abril, em Itabira. Márcio Cândido Oliveira foi atingido por oito tiros no interior de seu bar, na rua Galileia, no bairro Bethânia. A vítima foi socorrida consciente e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia informando que havia uma pessoa baleada no interior de um bar na referida rua. De imediato, várias guarnições foram para o local e encontraram a vítima com várias perfurações. Márcio Oliveira contou aos militares sobre o suspeito de cometer o crime e disse o homem teria fugido em um Vectra de cor prata.

O atendimento à vítima foi feito pelo Samu. Márcio Oliveira apresentava uma perfuração na cabeça, uma no abdômen, uma no ombro, uma na perna, duas no punho e duas no braço. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro em estado grave.

Os militares fizeram um intenso rastreamento na região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. Policiais do Serviço de Inteligência foram empenhados na tentativa de localizar e fazer a prisão do atirador.

Um perito criminal da Polícia Civil esteve no local da tentativa de homicídio e recolheu várias cápsulas de munição calibre 380. O delegado responsável pelos crimes contra a vida da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabira vai investigar o caso. (DeFato)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui