Dono de sítio é assaltado por quatro homens armados na Zona Rural de Bela Vista de Minas

Um homem de 69 anos viveu momentos de terror nas mãos de quatro bandidos armados durante um assalto em sua propriedade que fica em Palmital, Zona Rural da cidade de Bela Vista de Minas.

O crime ocorreu na noite de domingo (20), mas a ocorrência somente foi registrada ontem.

Os marginais chegaram ao bar da vítima quando ele preparava para fechar o estabelecimento quando, uma vez que não havia mais clientes. Um deles se passando por cliente pediu bebidas foi chamado por um suposto cliente que pediu por bebidas, no entanto quando a vítima se dirigiu até o portão para avisar que já havia fechado o bar, ouviu disparos de arma de fogo e foi dominado pelos criminosos, todos com os rostos cobertos. Um dos disparos atravessou a perna da calça da dele, na altura do tornozelo da perna esquerda, porém sem atingi-lo. Os ladrões exigiam dinheiro e jóias.

O comerciante foi obrigado a ir até sua residência e diante das ameaças de morte, entregou aos marginais uma quantia de R$500,00 que estava em seu bolso, porém os homens exigiam mais dinheiro e ameaçavam atear fogo em seus veículos caso não fossem atendidos. Ele foi amarrado, amordaçado e trancado em um dos quartos enquanto o bando revirava toda a casa. Toda a ação durou cerca de 20 minutos.

Quatro horas após os bandidos deixarem o local, a vítima conseguiu solta-se e caminhou por cerca de seis quilômetros até um sítio vizinho para pedir ajuda.

No dia seguinte percebeu que os criminosos haviam roubado 4 celulares, 01 relógio, 02 cordões folheados a ouro, diversas garrafas de bebida, diversos perfumes franceses, além de gêneros alimentícios e compras do mês para sua residência.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui