João Doria ganhou mais de quatro minutos de propaganda eleitoral na TV com apoio do PSB
Divulgação

João Doria ganhou mais de quatro minutos de propaganda eleitoral na TV com apoio do PSB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou, nesta segunda-feira (13), apoio à candidatura do tucano João Doria Jr. à prefeitura de São Paulo. Com o anúncio, o empresário ganhou quatro minutos e vinte e três segundos ao tempo de horário político.

Anúncios

“PSB e PSDB já possuem uma aliança no governo do Estado, e funciona muito bem em termos de programa, em termos de princípio, de transparência, descência e eficiência de gestão. É esse modelo que vamos levar para a prefeitura de São Paulo”, afirmou Doria.

Continue lendo após o anúncio

Ao todo, após a aliança – a primeira do tucano como candidato do PSDB – serão pelo menos 11 minutos para expor suas propostas na televisão. Antes do anúncio, ele já contava com seis minutos e cinquenta segundos.

A parceria estava desenhada desde semana passada e não era uma surpresa, já que o vice do governador Geraldo Alckmin, padrinho político de Doria, também é do PSB. Agora, segundo a sua campanha, o núcleo do candidato tentará ganhar o apoio do Democratas (DEM), Partido da Mulher Brasileira (PMB) e Partido Verde (PV).

No seu discurso, o tucano afirmou que priorizará educação, saúde pública, segurança pública, habitação e transporte público em uma eventual gestão sua à frente da prefeitura de São Paulo. Segundo ele, a aliança com o PSB é “pragmática”.

Doria não quis adiantar os nomes dos possíveis vices a prefeitura. “Só vamos definir mais tarde, esse anúncio não vamos fazer agora. Nossa convenção será dia 24 de julho na Assembleia Legislativa e ali sim nós vamos anunciar o nome do candidato”, completou o político.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui