Doze são presos em Itabira e cidades da região em “Operação Divisas Integradas III”

A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou nesta quinta-feira (29), o resultado da Operação Divisas Integradas III. A ação foi deflagrada nessa manhã, com atuação simultânea em todos os Departamentos da PC, com o objetivo de cumprir mandados de prisão.

Na área de abrangência da Delegacia Regional de Itabira, nove adultos foram presos e três adolescentes apreendidos.

Três dos detidos são suspeitos de um homicídio ocorrido no dia 2 de maio, no bairro Santa Ruth. Um deles, de 22 anos, foi preso no Eldorado e os outros, de 24 e 28 anos, no Nova Vista. No bairro Praia, também em Itabira, um homem de 25 anos, condenado a dois anos de prisão por tráfico de drogas foi detido.

Já no bairro Pedreira do Instituto, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, um homem de 25 anos, foi detido sob suspeita de envolvido em tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No mesmo local, a polícia prendeu em flagrante, por associação ao tráfico de drogas, um indivíduo de 23 anos.

Três adolescentes moradores do mesmo bairro foram apreendidos em flagrante, por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Com os eles foram encontradas 82 buchas de maconha, balança de precisão e uma munição calibre 9 mm.

Morador do Jardim dos Ipês, um rapaz de 18 anos foi detido em cumprimento de mandado de busca e apreensão,  por envolvimento em homicídio tentado. No último dia 20 o jovem, arremessou um recipiente contendo substancia inflamável e fogo no corpo do seu próprio pai, em razão de desavenças familiares.

Santa Bárbara

Em Santa Bárbara, também em cumprimento de mandado de prisão preventiva, um jovem de 21 anos, morador da cidade, foi preso por envolvido em latrocínio ocorrido no município vizinho de Barão de Cocais.

Barão de Cocais

Em razão de inadimplência de pensão alimentícia, em Barão de Cocais, um homem de 33 anos foi detido em virtude de cumprimento de mandado de prisão.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui