Simone Moreira e Railton Francklin disputam a prefeitura de João Monlevade (Arquivo OP)

O médico Railton Francklin (PDT) e a prefeita Simone Moreira (PTB) não participam do debate entre os prefeitáveis de João Monlevade que será realizado nesta terça-feira (10) pela Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon) e a unidade Doctum João Monlevade.

Railton foi diagnosticado no final de semana com coronavírus e não poderia estar presente na sede da Acimon, onde ocorre a ação. Além disso, uma possível participação do candidato por meio de plataformas online foi descartada por recomendações médicas.

Já a prefeita Simone Moreira, que tenta reeleição, já havia anunciado que não participaria do evento. Um secretário da candidata chegou a justificar o motivo da ausência de Simone no encontro alegando que o debate poderia não caminhar para o campo das ideias e sim com os quatro candidatos criticando a prefeita.

O debate será transmitido pelas redes oficiais da Acimon e Rede Doctum e pela Acimon Web Rádio. O site O Popular também fará a transmissão.

Serão seis blocos de perguntas para todos os candidatos. Os questionamentos serão elaborados pelos associados da Acimon, alunos da Doctum e instituições. Está previsto um bloco de perguntas de um candidato para o outro e ainda um bloco com apresentação de temáticas públicos e considerações finais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui