Drogas e faca apreendida em pré-carnaval de João Monlevade

Dinheiro e drogas foram aprendidos com grupo suspeito em festa

O primeiro dia de pré-carnaval em João Monlevade terminou em apreensão de maconha, cocaína e uma faca. As informações são da Polícia Militar da cidade. A festa acontece em frente à praça do Lindinho, no centro de João Monlevade.

Conforme dados registrados numa das ocorrências, em patrulhamento pela área do evento os militares avistaram um casal em atitude suspeita. Quando a dupla percebeu a aproximação dos policiais, tentaram se livrar de um pedaço de maconha. Com a mulher, a PM localizou um canivete. Ainda conforme a polícia, as características do homem batem com as recebidas através de diversas denúncias pela equipe de inteligência da unidade. Os dois foram levados para delegacia para prestarem esclarecimentos.

Ainda na área da festa, um outro grupo em atitudes suspeitas foi avistado. Segundo a ocorrência policial, uma mulher e um homem entregavam algo para outros dois homens. Quando perceberam a aproximação da guarnição começaram a tentar fugir.

Durante abordagem foi localizado com um rapaz oito papelotes de uma substância parecida com cocaína. O entorpecente estava dentro de sua bola. O suspeito alegou que não sabia da origem droga e que sua amiga é quem estava com a bolsa minutos antes. Com a mulher apontada pelo homem a polícia localizou cerca de R$ 110,00.

Com os outros dois que estavam perto do casal foi encontrados um pino de cocaína e uma bucha de maconha. Os quatro também foram levados para a delegacia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui