Duas vítimas do acidente com ônibus de turismo testam positivo para o coronavírus

A Secretaria de Saúde de João Monlevade testou os sobreviventes do acidente com ônibus de turismo ocorrido na BR-381, em João Monlevade. Os exames apontaram que dois passageiros tinham a doença.
Eles adquiriram o que se denomina imunidade IgG, o que significa uma carga viral muito pequena e que não transmitem a Covid-19. Com isso, segundo o Protocolo do Ministério da Saúde, não há necessidade de isolamento. As cidades dessas pessoas será apenas comunicada.
Números atualizados em João Monlevade
João Monlevade tem hoje (7) 2.085 casos de Covid-19, sendo 17 detectados nas últimas 24 horas. Desses pacientes, 1.904 estão recuperados da doença. Os que cumprem isolamento domiciliar são 154 e 116 seguem em monitoramento. Óbitos somam 22 e um caso ainda é analisado.
Segundo informações do Hospital Margarida, em relação a residentes em João Monlevade, além dos pacientes quatro pacientes confirmados com Covid-19 no CTI, três pessoas estão no ambulatório, duas na enfermaria e uma no CTI, com suspeitas da doença, aguardando resultados de exames.
A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a continuar utilizando máscara, evitar aglomeração e manter medidas de higiene para evitar a contaminação pelo coronavírus.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui