Na madrugada desta quarta-feira (6), dois homens, um de 25 e outro de 19 anos roubaram um Santana no bairro José de Alencar, em João Monlevade e abandonaram o carro na BR- 381, km 399 – próximo ao trevo de Itabira. Um deles estava armado e assaltou outro motorista que teve uma caminhonete Amarok levada pela dupla.

Anúncios

As informações foram repassadas à Polícia Militar de João Monlevade e uma equipe visualizou a caminhonete roubada na rua 34, no bairro Loanda. A dupla desobedeceu ordem de parada e tentou fugir. Numa curva, os suspeitos perderam o controle da direção do veículo, que tombou.

Continue lendo após o anúncio

O rapaz de 19 anos tentou fugir, mas foi preso. Com ele a PM apreendeu R$ 212,00. Dentro da caminhonete uma mochila com pertences da vítima do furto do Santana também foi localizada.

Já o outro homem, de 25 anos, de arma em punho, apontou o revólver para os policiais na tentativa de fuga. Os militares atiraram contra ele. O suspeito correu e conseguir escapar por um quintal de uma casa nas imediações.

Os policiais estiveram na casa do homem que fugiu e, com autorização da mãe dele, realizaram busca na residência. No quarto do homem foram encontrados sete porções de maconha. Até o momento o homem não foi localizado. A PM não informou se houve feridos na ação.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui