Dupla rouba R$ 3 mil de depósito de gás

No início da manhã do último sábado (3) um comerciante dono de um depósito de gás que fica na avenida Gentil Bicalho, no bairro santa Bárbara, amargou prejuízo de R$ 3 mil, depois de ser assaltado por dois homens.

Anúncios

Para a polícia, o homem contou que havia acabado de receber um caminhão que fez entregas na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo e contabilizava as vendas, quando a dupla invadiu o comércio e anunciou o assalto. Os ladrões estavam armados e roubaram o dinheiro do caixa. A dupla se preparava para fugir quando notou que debaixo da perna do comerciante havia mais dinheiro. Eles exigiram a quantia e ainda abordaram os entregadores nos fundos da loja e roubaram os celulares deles.

Continue lendo após o anúncio

Em seguida, os autores montaram em uma moto Honda XRE de cor branca que estava parada sob o passeio em frente ao depósito e tomaram sentido ao bairro Boa Vista. Foi realizado intenso rastreamento pela cidade, porém até o momento os autores não foram localizados. O próprio dono do estabelecimento alegou que os autores sabem da rotina de depósitos de gás, sendo que após o caminhão efetuar a venda, ele retorna para a empresa com dinheiro em mãos, o que leva a crer que possivelmente os autores teriam seguido o caminhão até o local.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui