Dois homens suspeitos de tráfico de drogas tentaram despistar policiais militares em Santa Bárbara em uma operação no bairro São Bernardo, no final de semana. Eles estavam numa moto sem os retrovisores quando os policiais ordenaram que parassem o veículo.

A dupla desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade, segundo os policiais, com manobras perigosas. O carona portava uma mochila e a todo o tempo tentava tampar a placa da moto com a bolsa. A perseguição só terminou no bairro Vista Alegre. No local, o piloto estacionou a moto na rua Quinze e logo após, os dois ocupantes correram para dentro de uma casa.

A residência, conforme relato policial é alvo de denúncias de tráfico de drogas. Os policiais chamaram na porta da casa e foram atendidos pelo piloto da moto. Ele alegou estar sozinho no local e, pouco tempo depois, o homem que estava na garupa do veículo apareceu dizendo que morava no local sozinho.

Diante das contradições da dupla, devido aos suspeitos terem tentado fugir da abordagem policial e por conta das denúncias de tráfico de drogas, os policiais perguntaram aos suspeitos se na casa havia mais pessoas ou materiais ilícitos. A dupla negou e disse que os militares poderiam entrar no local para checar. Nesse momento, quando os policiais passavam por um portão, um dos homens tentou fugir e foi contido.

Dentro da casa a PM achou a mochila usada pelo carona da moto e dentro dela havia uma barra de maconha prensada. Também foram apreendidas na residência sete pedras de crack e dinheiro (quantia não revelada). A dupla foi detida por tráfico e direção perigosa. A motocicleta foi apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui