Dupla tenta escapar de blitz policial e coloca vida de outros em perigo

Uma equipe da Polícia Militar de Nova Era realizava operações preventivas na noite desse domingo (29), quando F.M. da S., 28 anos e G.L.S.G., 20 anos foram visto no veículo Monza, na rua São Domingos do Prata, no bairro Santana.

Ao perceber que seriam abordados, os homens demonstraram nervosismo e saíram em alta velocidade, praticando manobras bruscas na direção do veiculo, colocando em risco a vida de todos que se transitavam pelas ruas onde passavam.

Mesmo com a sirene da viatura e giro flex ligados a dupla não obedeceu a ordem de parada.

Depois de intenso acompanhamento visual, os militares lograram êxito e realizaram a abordagem. Foi realizado busca pessoal no condutor F.M da S. e no passageiro GL.S.G., com busca minuciosa no interior do veiculo.

Nada de ilícito foi encontrado, todavia o condutor não possui CNH/PPD e o veículo estava com os pneus todos lisos. Foram lavrados seis Autos de Infração de Transito e acionado o guincho credenciado pelo DETRAN, sendo o veiculo encaminhado para o pátio em João Monlevade

Foi realizada a consulta dos indivíduos, junto ao sistema informatizado, sendo foi verificado que existia contra G. um mandado de prisão em aberto. Diante do exposto foi dado voz de prisão aos indivíduos, sendo lhes assegurados todos os seus direitos constitucionais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui