A droga estava escondida no encosto do banco do carona

Dois homens de 19 e 22 anos foram presos e um adolescente de 16, foi apreendido pela Polícia Militar de João Monlevade por volta das 19h50 dessa terça-feira (18) na Praça 7 de Setembro no Bairro Carnerinhos.

Segundo a polícia os dois homens, que são conhecidos do meio policial pela prática de crimes de tráfico de drogas e outros delitos, bem como há contra eles diversas denúncias contra eles por tráfico, os militares decidiram abordar o veículo.

Durante buscas no interior do carro foi localizado um tablete pequeno e prensado de maconha escondido dentro do encosto de cabeça do banco do carona.

Com o autor de 19 anos foi encontrado dentro de sua cueca, a quantia de R$1.800,00, mais a quantia de R$ 777,00 que estava em sua carteira.

A polícia acredita que o dinheiro encontrado com o suspeito tenha sido apurado com a venda de entorpecentes, uma vez que ele não exerce nenhuma atividade remunerada.

Nenhum deles assumiu a propriedade da droga e os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui