Durante discussão homem é esfaqueado e morre em São José do Goiabal

Jeferson não resistiu ao ferimento e morreu ao da entrada na UPA da cidade. Foto: Reprodução

Um homem foi morto a facadas na Rua Doutor Matheus, que fica no Bairro Padre Ermelindo, em São José do Goiabal. O crime ocorreu por volta das 20h30 do último domingo (15), durante uma discussão.

A vítima, identificada como Jeferson da Luz Batista, 32, morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com um ferimento provocado por faca no lado esquerdo do peito e outro em uma das mãos. Segundo a equipe médica que o atendeu, foram realizados todos os procedimentos para salvar a vítima, ele não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Militar da cidade, moradores contaram que o suspeito do crime, de 29 anos, durante uma discussão com a vítima, desferiu um golpe de faca no peito dele, e após o crime fugiu tomando rumo ignorado.

Outra testemunha contou que a autor surpreendeu a vítima com o golpe e que Jeferson ainda teria conseguido tomar a arma do agressor, onde foi ferido também em uma das mãos.

A vítima caiu ao solo com forte sangramento, sendo colocada por populares em um carro particular e levada à UPA, onde veio a óbito.

Segundo a Polícia Militar foi realizado intenso rastreamento pela cidade à procura do autor, mas ele ainda não foi localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui