Durante perseguição policial um rapaz de 19 anos bateu com a moto, usada na fuga, em uma viatura da Polícia Militar na Avenida Amazonas, no bairro Satélite por volta das 23h45 dessa quinta-feira (13).

De acordo com a PM, durante o patrulhamento pela Rua 22 no Bairro Loanda, militares da viatura Tático deparam com uma motocicleta CBX 250 de cor preta, parada, tendo o condutor ao perceber a presença da viatura policial saído em alta velocidade. Foi iniciado o rastreamento e acionamento do plano cerco/bloqueio/ interceptação.

A motocicleta percorreu as avenidas Cândido Dias, Armando Fajardo, Issac Cassimiro e ruas do bairro José de Alencar sentido bairro Satélite.

Durante a perseguição os militares deram diversas ordens para que o condutor parasse o veículo, porém ele não acatou, colocando veículos e pedestres em risco com suas ações.

Militares que estavam em outra viatura perto do posto Castelinho, se posicionaram para tentar abordar o suspeito, quando a motocicleta surgiu repentinamente em alta velocidade. Mesmo tendo o condutor avistado a viatura não reduziu a velocidade e perdeu o controle da direção, vindo a colidir na viatura, caindo ao solo.

Segundo a polícia nada de ilícito foi encontrado em poder do rapaz, que alegou ter fugido porque o documento da moto estava irregular e ele não era habilitado. O rapaz sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), ao Hospital Margarida. Após ser medicado ele foi liberado. Ainda segundo a PM o jovem possui passagens por tráfico de drogas. Ele foi preso e teve a moto apreendida.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui