Durante operação no Bairro Belmonte PM apreende 36 pedras de crack

Menores apreendidas eram usadas para manterem relações sexuais com traficantes em troca de drogas

Foram apreendidas 36 pedras de crack

Um homem de 23 anos, outro de 31 e uma mulher de 18, foram presos durante uma operação da Polícia Militar de João Monlevade, na Rua Um, no Bairro Belmonte, por volta das 14h desta quarta-feira (27).

Segundo a PM, diversas denúncias davam conta de que no local estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Militares monitoravam o endereço, quando viram o autor de 31 anos entregando algo, aparentemente drogas, para um homem e recebendo dinheiro em troca.

Os policiais tentaram abordar o usuário, porém ele evadiu em um mato próximo e não foi localizado.

Ao perceber a presença dos militares, o homem de 31 anos, entrou correndo para dentro da casa. Ele foi abordado e tentou reagir à prisão, mas acabou contido e preso em flagrante.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram mais quatro pessoas, dentre elas duas menores, de 15 e 17 anos de idade, que segundo levantamentos da polícia, eram levadas para o local pela mulher de 18 anos, que também foi presa em flagrante. Ainda segundo a polícia, as menores estavam no local para usar drogas e manter relações sexuais com os traficantes.

Em continuação às buscas, foi encontrado pela PM um vaso com um pé de maconha, duas bucha da mesma substância entorpecente, uma faca usada para picar drogas, várias sacolas plásticas pequenas para embalar drogas, 36 pedras de crack escondidas dentro de um colchão, um rádio HT, 02 bases carregadoras de bateria de para o rádio de comunicação, um monóculo, uma quantia de R$ 29,00, dois celulares e um som automotivo, que a polícia acredita ter sido trocado por drogas por usuários.

Segundo a polícia o suspeito de 31 anos é conhecido no meio policial por diversas denúncias anônimas por traficar drogas por toda cidade, usando uma motocicleta Honda CB 300, de cor azul, que foi apreendida e rebocada ao pátio credenciado do Detran.

Enquanto eram levados para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, os militares ouviram uma conversa entre o suspeito e as menores, para que elas assumissem a posse da droga.

De acordo com a polícia, além do crime de tráfico de drogas os envolvidos maiores podem responder pelo crime de corrupção de menores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui