Durante roubo ladrão esfaqueia mulher em João Monlevade

Uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de assalto e ainda esfaqueada pelo marginal por volta das 20h50 desta terça-feira (5) em João Monlevade. A ocorrência foi registrada em um ponto de ônibus que fica na Avenida Wilson Alvarenga, próximo da entrada para o Bairro São Benedito.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi abordada pelo autor enquanto conversava com a irmã pelo telefone celular. O marginal, de posse de uma faca, exigiu que ela entregasse o celular e antes mesmo dela entregar o aparelho, o bandido a golpeou no braço, na mão,nas costas e ainda, a arrastou pelo chão e tomou seu celular.  Após o crime o bandido fugiu a pé sentido ao bairro São Benedito.

Uma viatura da PM chegou rapidamente ao local e durante rastreamento, localizou um suspeito com as mesmas características repassadas pela vítima. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Fotos de criminosos foram apresentadas para a mulher que reconheceu o homem detido como sendo autor do roubo. Através de um vidro escuro, já no Quartel da PM, a mulher confirmou ser ele.

O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. A mulher foi conduzida até o Hospital Margarida, sendo constatado um ferimento de faca nas costas, dois no braço e um na mão. Após receber atendimento médico foi liberada.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here