O cantor revelou a novidade em suas redes sociais. Foto: Divulgação

Os ingleses são realmente apaixonados pelo futebol, rivalizando até mesmo com nós brasileiros – e essa paixão não seria diferente com o cantor britânico Ed Sheeran, que elevou seu amor a outro nível ao se tornar o novo patrocinador do Ipswich Town, time que disputa a League One, a terceira divisão do futebol inglês.

O cantor revelou a novidade em suas redes sociais. Na postagem, Ed aparece, ainda criança, vestindo a camisa do clube com a seguinte legenda: “Esse cara é o novo patrocinador do Ipswich Town. Faça bem”. O Ipswich também comemorou a chegada do novo patrocinador famoso em suas redes sociais. O time atualmente ocupa somente a 9ª colocação do torneio, com 66 pontos. Segundo o acordo de patrocínio fechado entre o artista e o clube, as camisas de jogo terão no espaço master o título do novo álbum de Ed Sheeran, chamado de “+-= ÷ x “, assim como a palavra “tour” estampada”.

Ed também justificou sua escolha pelo Ipswich: segundo ele, o time é muito importante para a comunidade local, e essa é uma forma dele mostrar seu apoio para ambos. Além disso, ele afirma que sempre gostou de assistir às partidas, e que mal pode esperar para que os estádios possam voltar a receber torcedores. Além do futebol, outra paixão do artista são as partidas de poker, principalmente as beneficentes. Em uma entrevista dada ao BuzzFeed, Ed afirmou que uma das coisas mais incríveis que ele fez desde que se tornou famoso foi participar de um torneio de poker beneficente realizado pelo ex-presidente americano Bill Clinton. Porém, ele admitiu que não é muito bom no jogo – aparentemente, o inglês não conhecia as plataformas que dão bônus sem deposito no poker, onde qualquer um pode aproveitar a vantagem inicial para aprender novas estratégias sobre o jogo.

Retorno com o novo álbum? 

Ainda não se sabe ao certo quando o novo álbum de Ed Sheeran será lançado, mas os fãs sem sombra de dúvidas estão ansiosos. A última música lançada pelo cantor foi “Afterglow” ainda em dezembro de 2020 que, segundo ele, seria somente uma surpresa de natal para os seus fãs, e não uma nova produção para seu novo álbum. Mas no finalzinho de abril, ele foi flagrado tocando violão nas ruas de Londres. Posteriormente, ele publicou em suas redes sociais uma foto com a seguinte legenda “tramando alguma coisa”, indicando que o cantor está preparando algo. Isso foi o suficiente para vários internautas inundarem a postagem com comentários, muitos afirmando “mal podemos esperar” e outros dizendo “finalmente”.

O último álbum do artista da sua série matemática foi lançado em 2017, com o nome de “Divide”, e os singles “Castle On The Hill” e “Shape of You” fizeram um sucesso imenso, sendo que esta última chegou ao topo da Billboard Hot 100 e ficou cerca de 59 semanas no ranking. Nesse mesmo período, ele fez uma turnê que só chegou ao fim em agosto de 2019, e assim que ela acabou ele já lançou o disco “No. 6 Collaborations Project”. Esse projeto teve a participação de vários nomes famosos, como Justin Bieber, Camila Cabello, Bruno Mars e Cardi B. Após esse período de trabalho quase ininterrupto, Ed resolveu tirar um tempo para ficar com a família, por conta principalmente do nascimento da sua primeira filha, em setembro de 2020.

Desde então os fãs estão super ansiosos por uma nova produção do astro, que vem alimentando as expectativas ao vazar algumas cenas de um possível novo videoclipe. E, segundo informações de pessoas próximas ao cantor, a sua nova produção deve fugir um pouco do pop, e ele está experimentando outros ritmos, como foi no seu último álbum.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui