Edson Coelho Jr conquista primeira vitória e assume liderança no Brasileiro de Turismo

O monlevadense Edson Coelho Júnior faturou o primeiro lugar no pódio em Interlagos no último fim de semana. A equipe do piloto, W2 Racing, saiu na frente na rodada dupla, faturando dois lugares no pódio, com Edson na primeira posição e Dennis Dirani em terceiro.

Equipe e pilotos tiveram uma sessão de treino livre na manhã de sábado (10), e em seguida foram para o traçado de Interlagos para o treino que definiu o grid de largada da primeira corrida do final de semana de rodada dupla.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Edson Coelho Jr saiu da segunda posição, seguido por seu companheiro de equipe Dennis Dirani. Coelho pulou para a liderança logo na largada e se manteve na posição de honra na prova de ponta a ponta, vencendo a primeira bateria da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo. Essa é a segunda temporada do piloto na categoria de base á Stock Car, e primeira com a W2 Racing, e hoje Coelho conquistou sua primeira vitória no Brasileiro de Turismo, assumindo a liderança do mesmo na tabela geral.

“É uma sensação incrível a primeira vitória na categoria, apesar de dois anos disputando o título, eu estava muito ansioso por essa vitória. Bateu na trave algumas vezes e aqui em Interlagos tudo estava encaixado, o classificatório foi muito bom, onde eu consegui a primeira fila. Na largada da corrida eu arrisquei e deu certo, depois só tive que administrar. Enfim, estou muito feliz e satisfeito,”comentou o piloto de Minas Gerais.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui