Edson Jr. enfrenta muitos problemas e termina em sétimo

Piloto monlevadense disputa no final de semana a terceira etapa do Brasileiro de Turismo, na cidade sede da sua equipe (Fernanda Freixosa)

O final de semana do piloto monlevadense Edson Coelho Jr. na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo não foi dos melhores, com um sétimo lugar na corrida de sábado e a oitava posição no domingo na etapa de Santa Cruz do Sul (RS).

Já durante a corrida, quando o piloto disputava a segunda colocação, o carro rodou na pista e foi ultrapassado por vários competidores. O monlevadense continuou a prova buscando recuperar as posições perdidas, mas não conseguiu chegar ao pódio.

No domingo, largando novamente em sétimo, em uma corrida conturbada, que aconteceu com a presença do carro de segurança na pista por várias voltas, devido as condições de umidade do circuito e por causa de um acidente, o resultado novamente não foi bom.
Ao final, o saldo do final de semana foi suficiente para que o monlevadense chegasse à soma de 29 pontos na disputa pelo campeonato, ficando na sétima colocação na classificação geral.

“Mais uma etapa concluída, infelizmente com resultados distantes das expectativas. Não faltaram empenho e energia da @mrfmotorsport, mas tivemos dificuldades para encontrar o acerto ideal, problemas nos reabastecimentos, erros nas corridas e um pneu furado comprometeram ainda mais minha prova de hoje. Enfim, todas são situações que fazem parte do automobilismo”, escreveu Edson Jr. após a corrida de ontem.

A próxima etapa do Brasileiro de Turismo será disputada em Cascavel (PR), cidade sede da equipe MRF Motorsport, pela qual o piloto de João Monlevade disputa o campeonato. A etapa, também com duas corridas no final de semana, será nos dias 10 e 11 de junho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui