Com o pneu dianteiro esquerdo furado, conduzindo o carro com dificuldades até a linha de chegada, Edson Jr. terminou com o seu 99 em 13º lugar

Um final de semana intenso! Assim pode ser resumida a etapa de Goiânia da Stock Light, que marcou o retorno do piloto Edson Jr., ao time MRF Racing. O sábado foi definido pelo próprio piloto como um “dia competitivo, com algumas frustrações”, mas motivo de satisfação pelo desempenho na pista.

“Tivemos um estouro de pneu na classificação e largamos em 7º de 26 carros. O início de prova foi muito agressivo e logo estávamos disputando a liderança. Ataquei bastante o líder. Abri a última volta em segundo, ainda com chances de vitória, e então tive novamente um estouro de pneu”, lembrou.

Com o pneu dianteiro esquerdo furado, conduzindo o carro com dificuldades até a linha de chegada, Edson Jr. terminou com o seu 99 em 13º lugar.

“Quase inacreditável, mas são situações que acontecem no esporte. Agradeço e parabenizo à equipe pelo desempenho. Estava realmente pilotando um foguetinho!”, concluiu.

Na corrida de domingo, largando em 13º, em uma corrida igualmente complicada, com muitos acidentes e que terminou com o carro de segurança na pista, Edson Jr. foi o 15º.

Confirmado na MRF Racing para a próxima etapa da Stock Light, Edson Jr. volta às pistas nos dias 18 e 19 de agosto, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui