Educador físico assume Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Nesta semana, o novo secretário conheceu a equipe que integra a Secretaria de Esportes do município

O educador físico Samir Gomes Figueiredo Cota, 32, é o novo secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de João Monlevade.  Ele assume a pasta da partir de hoje, quarta-feira (3), no lugar de Gentil Bicalho que é assessor de Governo e estava interinamente à frente da pasta.

Samir Gomes Figueiredo Cota é monlevadense licenciado em Educação Física pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e atualmente cursa especialização em Gestão Estratégica de Esportes pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Árbitro de Futsal e Futebol, Samir atua no setor privado desde 2013 como Gestor de Eventos Esportivos, com ênfase no Desporto Estudantil e Universitário. Na Administração Pública foi estagiário da Secretaria de Esportes e Lazer em João Monlevade de 2006 e 2008, além de  Ouro Preto  entre de 2011 a 2013.

No ano passado, Samir Gomes esteve como diretor na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania da Prefeitura Municipal de Ouro Preto.

Nesta semana, o novo secretário conheceu a equipe que integra a Secretaria de Esportes do município.

Na foto, Samir Gomes; Rosemary Drumond; Hélder Magalhães; Hilário Quaresma; Liniker Leandro; Geraldo Guerra e Douglas Oliveira;
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui