Os eleitores de Campo Florido, no Triângulo Mineiro, Canaã, na Zona da Mata, e Santa Rita de Minas, no Vale do Rio Doce, voltaram às urnas ontem para eleger novos prefeitos das cidades. Nesses municípios, a eleição de 2016 para o cargo foi anulada pela Justiça Eleitoral porque os candidatos que receberam a maioria dos votos válidos tiveram os registros indeferidos pela Justiça.

Em Santa Rita de Minas, Ademilson Fernandes (PP), e o vice Erci de Lima (PTdoB), foram os eleitos. Em Canaã, os eleitos foram Sebastião Hilário Bitencourt (PP) e o vice Zé Ivanir (PR).

Na cidade de Campo Florido, onde a apuração das eleições atrasou um pouco, o candidato eleito foi Renato Soares de Freitas (PSD) e o vice Cairo (PEN).

Na última sexta-feira, Renato foi alvo de um atentado enquanto fazia campanha em um bairro da cidade. Ele é cadeirante e foi baleado no ombro, tórax e pescoço e está internado na UTI do Hospital São Domingos, em Uberaba. O quadro de saúde dele é estável. Nenhum autor do crime foi preso até o momento. (Band Minas).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui