Em assalto, dono de carro tem corpo encharcado com álcool

Os militares realizaram buscas no automóvel e constatou que a placa da Strada estava com uma fita alterando a sua numeração (Átila Lemos)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Itabira com uma caminhonete Fiat Strada que havia sido tomada de assalto em Itambé. No crime, de forma cruel, o dono do carro, de 66 anos, teve o corpo encharcado com álcool. Dois autores do assalto amarraram a vítima e ainda ameaçaram atear fogo nela. Além disso, a casa do idoso foi revirada e objetos de valor roubados. O crime aconteceu em 27 de maio.

A Polícia Militar recuperou, no último domingo (4), o carro levado pelos bandidos. Os militares patrulhavam a cidade quando na MGC-120, descida para rua Pássaro Verde, no bairro Pedreira, avistaram a caminhonete. Ao perceber a presença policial, o motorista abandonou o veículo e saiu correndo.

Os militares realizaram buscas no automóvel e constatou que a placa da Strada estava com uma fita alterando a sua numeração. Os policiais intensificaram o rastreamento para localizar o condutor e conseguiram apreendê-lo numa lage de um imóvel às margens da rodovia MGC-120, no mesmo bairro. A caminhonete foi levada para o pátio Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui