Em João Monlevade, semáforos são substituídos. Serviço deve durar 50 dias

O Setor de Trânsito e Transportes (Settran) de João Monlevade iniciou as obras que irão melhorar as sinalizações semafóricas na cidade. Segundo o chefe ógão, Brenno Lima, estão sendo substituídos os semáforos das avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga, nos cruzamentos com as ruas Duque de Caxias, Andrade e Armando Batista, todos em Carneirinhos.

São investidos R$ 132 mil que serão pagos à empresa Garra Traffic Sinalização Ltda, vencedora do processo licitatório.  Serão realizadas  as trocas dos faróis, cabos e controladores e instalação de caixa da Cemig, objetivando-se, inclusive, o baixo consumo energético no referido sistema. O serviço deve durar cerca de 50 dias, segundo a administração municipal.

Utilizando tecnologia em LED de alta resolução, os novos semáforos serão dotados de equipamentos para facilitar, inclusive, a interpretação visual também às pessoas com daltonismo (problema hereditário caracterizado por uma anomalia na visão das cores, que cria confusão entre o vermelho e o verde, por exemplo).

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui