Em plena luz do dia, homens são presos suspeitos de vender drogas na Praça do Povo

Uma denúncia anônima chegou até à Polícia Militar informando que próximo a escadaria que dá acesso à Praça do Povo, no bairro Carnerinhos, havia dois homens vendendo drogas. A ocorrência foi registrada por volta de 12h30 desta quinta-feira (15).

Anúncios

Segundo a polícia os suspeitos, de 19 e 22 anos de idade, foram vistos escondendo um objeto em uma moita próximo ao local. De posse das informações em equipe policial foi até local onde avistou os suspeitos que. No momento da abordagem se demonstraram apreensivos e nervosos.

Continue lendo após o anúncio

Foi iniciada uma varredura no local e foi localizada uma pochete de cor vermelha, contendo uma réplica de arma de fogo semelhante a uma pistola .40 e 05 buchas de uma maconha.

Com o rapaz de 19 anos foi encontrada a quantia de R$ 114,00. Segundo a polícia o homem de 22 anos já é conhecido do meio policial por possuir vários registros de prisão, dentre eles tráfico ilícito de drogas e vários furtos.

Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui