A reunião ocorreu na sede da Polícia Militar de João Monlevade

Foi realizada na manhã desta terça-feira (24), uma reunião na 17 Cia PM Independente da Polícia Militar onde foi tratado de assuntos relacionados  ao Decreto Municipal Nr 031/2020 de 20 de março de 2020, da prefeita Simone Carvalho para o fechamento do comércio na cidade.

Participaram da reunião os principais donos de supermercados de João Monlevade; o Comandante da Polícia Militar, tenente coronel Fábio Barcelos de Barros, oficiais e praças envolvidos nas atividades de apoio e fiscalização referente ao cumprimento do Decreto e demais legislações; além da Procuradora Jurídica do Município Racíbia Alves de Moura, assessor de Comunicação da Prefeitura, Will Jonny Gomes Nogueira e representante da Secretaria de Saúde de João Monlevade.

Foram discutidos os principais pontos do Decreto. Dentre eles o controle de aglomeração e medidas de enfrentamento ao COVID-19 por parte dos supermercados.

Foi verificado ainda que os abastecimentos dos supermercados estão normais e não há risco de desabastecimento.

A Polícia Militar e demais funcionários da Prefeitura estarão atuando para que o mencionado Decreto seja acatado, a fim de assegurar o isolamento social em razão da Situação de emergência em saúde pública decretada pelo município, impedindo assim a disseminação do novo coronavírus.

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui