PM procura por dupla que invadiu casa de idosa no Loanda

Todos objetos roubados da casa da idosa foram recuperados (Divulgação PM)

A Polícia Militar de João Monlevade está a procura de dois homens que invadiram a casa de uma idosa de 74 anos. A vítima foi feita refém por três bandidos na manhã dessa quarta-feira (24). Um dos assaltantes está preso.

Para os militares, a idosa contou que foi surpreendida pelo trio dentro da casa dela. A vítima foi obrigada a se virar de costas para os marginais e foi amarrada. O trio roubou uma TV de 50 polegadas, bijuterias e vários cosméticos. Antes, eles reviraram toda a casa em busca de um cofre onde supostamente a idosa teria guardado dinheiro de uma herança que recebeu do marido falecido.

Os bandidos fugiram e, durante as buscas, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem, de 32 anos, estava com um objeto enrolado num lençol de cor marrom que parecia uma televisão.

De posse das informações, a PM foi até a casa do homem denunciado e recebeu a informação de que ele teria saído para trabalhar na condução de um Fiat Stilo, de cor preta.

O suposto autor foi encontrado na Secretaria de Obras da Prefeitura de João Monlevade. No carro dele, os militares localizaram a TV, que estava no banco traseiro e os demais objetos no porta-malas. O homem alegou ter comprado o aparelho de terceiros por R$ 100,00. No entanto, a idosa reconheceu o suspeito como um dos indivíduos que entrou na casa dela.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e os outros dois suspeitos pelo crime são procurados pela polícia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui