O último final de semana ficou marcado pela comoção do Encontro Regional dos Evangélicos de Santa Bárbara (Eresb) e da Estação Cultural

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, em uma parceria com a Associação Evangélica do Projeto Eresb (Aepe), realizou a 5ª Estação cultural e o 10º Eresb. O Encontro, que aconteceu nesse final de semana, trouxe interatividade, mobilização e fé em mais uma edição.

Tendo início no sábado (16), com a pregação do pastor Ricardo, o evento comoveu com muita espiritualidade e fé. No mesmo dia, a programação contou com apresentações de dança e com o show da banda Eresb. A noite de sábado foi encerrada em grande estilo, com o show do cantor Anderson Freire, que, com todo seu carisma, cantou seus grandes sucessos comovendo o público presente.

Em sua 5ª edição, a Estação Cultural foi marcada, no domingo (17), pelas apresentações de danças e teatro. O final da tarde contou com a participação do pastor Esdras e da orquestra da igreja Assembleia de Deus. A banda Eresb, responsável pela abertura do encontro, também encerrou com grande estilo mais uma edição do evento.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui