Empresa é notificada pela má qualidade de asfalto em ruas do Sion

Após os moradores do bairro Sion denunciarem a péssima qualidade do asfalto colocado em ruas do bairro, a Prefeitura de João Monlevade informou que notificou a empresa Ferreira Júnior, responsável pela pavimentação asfáltica da Rua 9 (extensão de 612 metros).

Reprodução Facebook

O asfaltamento no trecho terminou há poucos dias e já apresenta problemas como buracos e ondulações. O temor dos moradores é com a aproximação do período chuvoso, que pode arrancar o asfalto e deixar as ruas de volta à terra.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, depois de vistoria “in loco”, “constatou-se o desprendimento de parte do revestimento asfáltico em trecho da referida obra”. Assim sendo, a Prefeitura notificou a empresa responsável para que tome “providências imediatas no diagnóstico e solução do problema, tendo em vista o não agravamento do mesmo”.

A Notificação determina também vistoria de todo o trecho pavimentado para detecção de possíveis novos locais passíveis dessa ocorrência e reparo imediato.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui