Empresária é agredida e roubada por bandido na porta de casa

Uma empresária de João Monlevade, de 57 anos, foi cruelmente agredida por um assaltante quando ela chegou em sua casa, por volta das 22h30 de ontem (24). Para a polícia, a mulher contou que abria o portão da garagem do prédio onde mora, no bairro Lucília, em João Monlevade, quando foi abordada pelo marginal.

O autor estava armado e arrancou a mulher de dentro do carro com violência. Ele também bateu nela com golpes de revólver e, sob ameaças de morte, mandou que ela deitasse no chã. O homem então pegou a bolsa da empresária, jogos os objetos no chão e roubou cerca de R$ 300,00. Ele não levou o celular devido ao aparelho possuir sistema de localização. O carro também não foi roubado porque o suspeito não conseguiu dar partida devido o sistema do veículo ser automático. Antes de fugir, o ladrão levou o controle do portão da garagem do prédio.

A empresária descreveu o homem como negro, magro e com dedos finos. Ele usava um moletom de cor cinza com um capuz que cobria o seu rosto. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui