Empresário de Dom Silvério continua desaparecido desde julho

Divulgação/Álbum de Família

A família do empresário Eliênio Magela Nardy, 50 anos, que continua desaparecido desde o dia 30 de julho, da cidade Dom Silvério/MG, pede ajuda para tentar localizá-lo..

A matéria foi divulgada, na época, em primeira mão pelo site O Popular.

Na ocasião de seu desaparecimento, moradores de Dom Silvério informaram à polícia que um Volkswagen Gol prateado estava abandonado em uma estrada que dá acesso ao povoado. Policiais estiveram no local e confirmaram que o veículo estava com as portas abertas e as chaves na ignição. Pouco depois, a mulher do empresário entrou em contato com a corporação informando que o veículo, que havia sido removido ao pátio credenciado em Alvinópolis, pertencia ao marido, Eliênio Magela Nardy, que estava incomunicável há mais de 12 horas.

Analisando imagens de câmeras de segurança da região, segundo a polícia, foi possível perceber que o veículo fora seguido por um Fiat Siena prateado. Militares rastrearam intensamente a região, chegando até à BR-120 em Teixeiras, distrito de São Domingos do Prata, mas não encontraram o empresário. A polícia segue as investigações sobre o paradeiro de Eliênio.

A família do empresário pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização dele, entrar em contado pelo telefone (31) 98452-0206 falar com Edvane Nardy ou com Gianny Nardy pelo (31) 98487-8419. A Polícia também disponibiliza o telefone 181 o Disque Denúncia Unificado.

O caso segue sendo investigado pela equipe de investigação da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui