Pelo menos quatro homens armados tentaram assaltar o empresário Santana Fraga, dono do “Fraga Supermercado”, que fica no Bairro Cruzeiro Celeste.

Segundo informações, o crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (03) quando a vítima seguia com seu veículo pela avenida Cândido Dias, no Bairro Loanda. Os marginais que estavam em outro carro, um Fiat/Punto de cor preta, dois deles armados, atravessaram na frente da vítima, o obrigando a parar. Neste momento uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e com isso, os marginais desistiram da ação e fugiram sem levar nada.

Pouco tempo depois a polícia localizou o veículo usado pelos bandidos incendiado em uma estrada de terra no Bairro ABM, próximo ao Cisne Motel, totalmente destruído.

As placas de identificação do veículo foram destruídas pelas chamas, o que dificultou a identificação. A suspeita é que ele seja de Belo Horizonte.

A polícia ainda está à procura dos bandidos, que podem estar na região.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a identificar os autores, deve ligar no telefone 190 da Polícia Militar.

 

foto 2 (1)~9

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui