Terminam hoje as inscrições para o Programa Transporte Universitário da Prefeitura Municipal de João Monlevade. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, em Carneirinhos, de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h.

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, oferece 80 vagas, sendo 50 para a região do Vale do Aço (Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga) e 30 para a cidade de Itabira, de segunda-feira a sexta-feira, para o período noturno, para cursos não oferecidos em Monlevade ou que não tenham vagas no município.

A listagem provisória dos estudantes selecionados será divulgada no dia 30 de janeiro, a partir das 17h, podendo tal prazo sofrer alterações, caso necessário. 31 de janeiro e 1º de fevereiro, até às 11h, é o prazo para recursos. O resultado final será divulgado no dia 1º de fevereiro, a partir das 17h. As listagens serão afixadas na portaria do prédio da Secretaria Municipal de Educação, na portaria da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura.

Os estudantes selecionados ao benefício do Programa de Transporte Universitário deverão apresentar-se na Secretaria Municipal de Educação nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2019, de 7h às 11h e das 13h às 16h, e retirar a autorização para utilizar o transporte.

O edital do Programa de Transporte Social Universitário está disponível no site da Prefeitura. Acesse aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui