Entidades levam “educação” para rua

No dia em que o Brasil comemorou 197 anos de sua independência, as escolas de Santa Bárbara trouxeram para a rua o tema Educação: pilar de cidades inteligentes e humanas. As instituições apresentaram 12, dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável(ODS) da ONU, estabelecidos pela Assembleia Geral das Nações Unidas.

Os ODS são um plano de ação para as pessoas, o planeta e a prosperidade, e têm como objetivo consolidar os direitos humanos e alcançar a igualdade de gênero, bem como fortalecer a paz mundial, com mais liberdade, e promover o desenvolvimento sustentável.

Publicidade

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável devem ser implementados em todos os países do mundo, até 2030, e, Santa Bárbara, já vem trabalhando alinhada a eles, no contexto da Gestão 5.0, dentro dos pilares, Integridade Pública (Eficiência Fiscal e Transparência); Saúde e Qualidade de Vida; Desenvolvimento Social, Econômico e Sustentável; Educação; e Infraestrutura e Mobilidade Urbana, buscando construir soluções nos moldes das cidades inteligentes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui