Até o momento nenhum suspeito foi preso

Um entregador de gás viveu um momento de terror, por volta das 20h30 desta terça-feira, 18, quando foi rendido por bandidos na Avenida Ipiranga no Bairro Amazonas em Itabira. Segundo a vítima, um dos bandidos apontou uma pistola em direção da sua cabeça e anunciou o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o entregador de gás relatou que seguia pela referida avenida em direção ao Bairro Água Fresca e quando se aproximava da Rua José Gregório Cruz, uma motocicleta Yamaha Lander com dois homens atravessou na sua frente, o indivíduo que estava na garupa sacou uma pistola, apontou na direção do seu rosto e anunciou o assalto ordenando que entregasse todo o dinheiro.

A vítima afirmou que entregou pouco mais de R$200,00 para os criminosos que após a ação saíram na motocicleta em alta velocidade em direção ao Bairro Gabiroba.

Segundo a polícia, assim que a Central de Operações (COPOM) foi comunicada do crime, através do número de emergência 190, de imediato várias guarnições foram empenhadas no rastreamento.

Os policiais montaram um cerco bloqueio e fizeram buscas nas imediações, alguns suspeitos foram abordados, mas até o momento nenhum dos autores foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil que será comunicada do ocorrido através do boletim de ocorrência registrado pelos militares.

Fotos: Thalles Benício

IMG_3220

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui