Entregador de lanches é assaltado em Nova Era

A suspeita é que os autores teriam solicitado o lanche apenas para atrair a vítima para cometer o assalto

Um entregador de lanches foi vítima de assalto por volta das 0h30 desta sexta-feira (16) quando realizava a entrega de um pedido na Rua José Tavares, na Vila Santa Rosa, em Nova Era.

Anúncios

Segundo a polícia a vítima, de 23 anos de idade, contou que quando chegou ao endereço da entrega buzinou e ninguém saiu da casa para pegar os lanches, momento em que foi rendido por dois indivíduos e que um deles estava portando uma arma de fogo aparentando ser um revolver calibre.22 ou .32. Os autores levaram dele um celular e uma quantia de R$60,00. Após o crime os marginais fugiram em direção ao bairro Morada dos Heróis e não foram localizados.

Continue lendo após o anúncio

Uma testemunha que não preferiu não identifica-se teria reconhecido os autores como sendo um menor de 17 anos e um homem de 24.

Diante dessas informações os militares foram até a casa do menor onde foram informados que ele havia saído armado da residência, na companhia de outro elemento.

Segundo a polícia o pedido dos lanches teria sido realizado pelo homem de 24 anos, que é bastante conhecido do meio policial pela prática de tráfico de drogas e roubo.

Foi realizado intenso rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso.

 

*Correção às 11h08. O caso foi em Nova Era.

Anúncios
Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui