Entregador de lanches tem moto roubada durante entrega em Nova Era

Por volta das 23h50 de ontem (8), a Polícia Militar de Nova Era registrou um assalto na cidade, onde a vítima, um entregador de lanches contou que quando fazia entregas pela cidade, foi rendido pelos marginais que estavam armados com uma faca.

Após o roubo os criminosos fugiram sentido à BR-381 levando uma mochila térmica, uma quantia de R$85,00 e a moto da vítima de 26 anos.

Durante a fuga eles foram vistos por uma viatura da PM, e o garupa estava com a mochila térmica nas costas. Eles receberam ordem de parada, mas desacataram. Em dado momento o condutor perdeu o controle da direção, saíram da rodovia e caíram em uma ribanceira de aproximadamente dez metros de altura e se embrenharam em uma área de vegetação.

Os policiais encontraram a moto e uma faca utilizada no crime e o telefone celular da vítima. Um dos autores, de 20 anos, estava caído pouco a frente e reclamava de dores nas pernas e disse que precisava de ajuda. Ele apontou o nome de seu comparsa de 22 anos, que segundo ele, é ex-detento da Cadeia Pública da Cidade e quem teria articulado o crime, tendo como alvo uma moto que deveria ser levada para a localidade de Hematita, zona rural da cidade de Antônio Dias.

Foram eles também quem encomendaram o lanche somente para atrair a vítima até eles.

Uma equipe do GAVE esteve no local e socorreu o rapaz até o Hospital Margarida, sob escolta policial, com suspeita de fraturas nas pernas e no braço direito, que não foram confirmadas pelo médico que o atendeu.

Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante delito, sendo informado de seus direitos constitucionais, porém continua em observação no Hospital Margarida sob escolta policial e após ser medicado recebeu voz de prisão em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O comparsa dele ainda está foragido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui