Equipe de Voleibol Fenix/Sicoob vence o Circuito dos Vales em Ipatinga

A equipe de voleibol sub 17 sagrou-se Campeã no último dia 2 de dezembro, no  1° Circuito dos Vales de Voleibol 2018. O torneio é organizado por Marlon Chrystian, da cidade de Ipatinga.

O objetivo é incentivar os jovens a participarem do esporte além de realizarem um intercâmbio pelas cidades que participam do torneio. Cada etapa é realizada em uma cidade sede e a etapa final fica a cargo da sede em Ipatinga.

Nesse ano, participaram as cidades de Ipatinga, Itabira, Coronel Fabriciano, Rio Piracicaba, Nova Era e João Monlevade. A junção das equipes de Nova Era e João Monlevade obtiveram o êxito de chegarem às semi-finais e conquistarem o título do Circuito batendo a cidade de Ipatinga no ginásio do 7 de Outubro em um jogo digno de final com as parciais de 3 set’s a 2 para equipe Fênix.

E para coroar o trabalho ainda foram destaques dois atletas no time de selecionados da competição, são eles : melhor ponteiro Robson Miguel e o melhor libero Luís Pereira. O projeto já confirmou a presença no próximo circuito e entra com mais um time de Vôlei que está em plena ascensão e tem a coordenação da Liga Monlevadense e da Secretaria de Esportes. O Fênix/Sicoob fez bonito e colocou Monlevade e Nova Era no cinturão do Vale do Aço que é referência do voleibol Mineiro.

O projeto foi idealizado por Marcello Mourah técnico responsável que agradece á todos os envolvidos como diretores, supervisores, das escolas envolvidas, comerciantes e amigos que entendem que o esporte é uma forma de disciplinar os jovens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui