Equipes de São Gonçalo conquistam pódio no 1º Fest Hand

São Gonçalo do Rio Abaixo subiu ao pódio duas vezes no 1º Fest Hand realizado nos dias 19 e 20 de novembro, no Ginásio Poliesportivo do bairro Santa Efigênia. O evento reuniu 140 atletas com 10 equipes de handebol dos municípios de Guanhães, Barão de Cocais, Itabira e São Gonçalo.

A equipe Aesgra (São Gonçalo) foi campeã na categoria adulto masculino. Os times Amigos do Alguém (Itabira) e Brutos (Guanhães) classificaram-se, respectivamente, em 2º e 3º lugares.

Pela categoria adulto feminino, a equipe Antônio Linhares (Itabira) ficou no topo do pódio e o time são-gonçalense Aesgra conquistou a segunda colocação. A disputa feminina foi realizada com a melhor de três jogos.  Na partida inicial, Aesgra venceu a equipe itabirana por 20 x 16. No segundo jogo, o time de Itabira venceu a equipe do Aesgra por 16 x 12. Na partida seguinte, as equipes empataram com placar de 20 x 20. Com uma vitória de cada equipe e os resultados empatados no saldo de gols, o jogo final foi disputado em 7metros alternados com vitória do time de Itabira.

O 1º Fest Hand foi promovido pela Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, juntamente com aAssociação Esportiva de São Gonçalo do Rio Abaixo (Aesgra).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui