Thiago, Camila e Jamily ilustraram o evento com participação musical

Nesta quarta-feira, 12, a Administração da prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB), através da Secretaria Municipal de Educação, entregou certificados aos primeiros 128 alunos da Escola de Informática e Cidadania de seu governo, em solenidade ocorrida na sede do Centro Comunitário do Cruzeiro Celeste.

Em seu pronunciamento, o secretário de Educação, Teotino Damasceno Filho, agradeceu à prefeita pelo apoio, e parabenizou os formandos por mais uma importante conquista: a inclusão digital.

Durante pronunciamento, Simone anunciou mais 300 vagas para o 2º semestre

A prefeita Simone Moreira lembrou sobre o início da Escola de Informática, quando o seu marido Carlos Moreira era o prefeito da cidade. E prosseguiu, dirigindo-se aos formandos: “Parabenizo a todos vocês por terem completado mais essa etapa no ciclo da vida, na certeza de que vocês estão escrevendo mais uma bela página na história da vida de cada um de vocês”.

Simone lembrou que as inscrições para o curso de Informática para o segundo semestre estarão abertas de 24 de julho a 4 de agosto. Segundo a prefeita, nesse período, os interessados devem procurar a Escola na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), casa do Bem Viver, na Avenida Nova York, 428, Cruzeiro Celeste, de 8h às 10h e de 14h às 16h. Os documentos necessários são xerox da carteira de identidade ou certidão de nascimento e xerox do comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone). A prefeita assegurou que serão oferecidas 300 vagas, com as aulas começando no dia 7 de agosto.

Grande número de parentes e amigos dos formandos compareceram para prestigiar o evento
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui