Escolar cai em ribanceira e três estudantes morrem

onibus-cai-1

Um acidente envolvendo um ônibus escolar que caiu numa ribanceira e acabou deixando vários estudantes feridos e três mortos na zona rural da cidade de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha.

 

As informações davam conta que o grave acidente envolvendo um micro-ônibus escolar na manhã desta sexta-feira, 16, ocorreu na localidade denominada de Encachoeirado, município de Padre Paraíso. As primeiras equipes de resgate e a Polícia Militar davam conta que o veículo transportava alunos para uma Feira de Ciências, teria apresentado problema mecânico, desceu a ribanceira desgovernado e tombou.

Os moradores da região foram para o local, auxiliaram na retirada das vitimas e também registraram imagens do resgate após a chegada do Corpo de Bombeiros e SAMU.

No tombamento do micro-ônibus e impacto, três ocupantes do escolar morreram de imediato e alguns outros ficaram presos às ferragens em estado grave.

onibus-cai-4Unidades do Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni foram acionados e as equipes realizaram a remoção das vítimas, contando também com apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As vitimas foram socorridas para um hospital da região.

Militares isolaram a área até a chegada da Perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos os corpos seriam removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Teófilo Otoni.

Fotos: WhatsApp

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui